segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ALGUNS POPULARES E POLÍTICOS TENTA TRANSFORMAR LUCAS DO RIO VERDE NA CAPITAL NACIONAL DE APOIO A CORRUPÇÃO

Quem defende corrupto é mais corrupto ainda

Escrevemos hoje em repudio a ação comandada por alguns populares e políticos de Lucas do Rio Verde, ao tentar organizar um manifesto para apoiar a corrupção e os corruptos com alegações que as pessoas envolvidas na operação, terra prometida são pessoas de bem, pessoas conhecidas pelos luverdenses, que trabalharam e ajudaram a construir essa linda cidade. Isso é mérito de todos e não de meia dúzia de gatos pigado.

Isso nos deixa envergonhado ao perceber que alguns “interessados” os que dizem “representantes” do povo, andam na contramão da justiça, da ética, da moral e dos bons costumes, ao tentar por a população contra a JUSTA e EFICIENTE ação da POLÍCIA FEDERAL quando está pondo na cadeia biltres que vivem desviando o patrimônio público e enriquecendo ilicitamente as custas do povo sofrido de nossa nação.


Não faz muito tempo que está mesma Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde onde vai ser o “evento” ficou inconformada com o manifesto popular contra o aumento dos impostos municipais e mandou chamar a policia para a população insatisfeita com a administração pública devido aos assaltos e massacres tributários por ela imposta, impostos estes desviados pelos corruptos que hoje tentar organizar um manifesto para acobertar outros corruptos, graças ao bom trabalho da Policia Federal e colocando na cadeia, seja rico ou seja pobre, mas num lugar onde deveria demorar muito tempo pra sair.


Impressionante como a falta de vergonha atrelado ao sentimento de impunidade levam sujeito CORRUPTOS influenciar alguns comissionados e não comissionados a se manifestarem contra a Lei, contra as instituições que protegem o povo desta corja de larápios que vivem tomando pequenos lotes de terras de quem realmente precisa para sobrevivência e de erário público.


È de dar nojo ver que o povo confiou nesta cambada, depositou neles toda esperança de defesa, de representatividade, de honestidade, de moralidade e hoje deixam de defender o povo para defender corruptos.


No nosso pensar tudo isso é medo da tal Delação Premiada, pois os que estão presos podem resolver abrir o bico e entregar toda a quadrilha.


Esta tentativa de manifestação deve ser bem investigada pela própria POLÍCIA FEDERAL, saber quem são os organizadores, pois os motivos nos parecem bem claros e nada tem haver com interesse público, com o interesse de quem realmente trabalha honestamente, mas sim do corporativista, medo de ser desmascarado, de ter que arcar com responsabilidade de seus atos ocultos.


Ao povo nosso apelo para que apoiem a POLÍCIA FEDERAL, e o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, pois lugar de bandido é atrás das grades, principalmente aqueles de colarinho branco, pois afetam diretamente todos aqueles que dependem da saúde pública, da segurança pública, de educação de qualidade. 


São estes bandidos que tiram de nossas crianças a oportunidade de não ingressar no mundo das drogas, do crime, pois o dinheiro por eles desviado poderiam estar sendo investidos no esporte, no lazer, em oportunidades para estas crianças.


O maior câncer de nossa sociedade são os políticos corruptos e a imprensa corrupta que só divulga o que os políticos corruptos deixam, pois, são eles que roubam nossa esperança, nosso presente, nosso futuro, condenando nossos filhos e netos a uma vida sem oportunidades, sem lazer, sem esporte, sem educação, sem trabalho, sem saúde.


È hora de todos nos apoiarmos e aplaudirmos quando corruptos são presos, é hora de dar:


HONRA A QUEM TEM HONRA.


Por: João B. da Silva (João Maguila)

Fonte; Blog do João  Maguila

Nenhum comentário:

Postar um comentário