Atrasados, alguns políticos, a maioria da coligação Jonas Pinheiro (composta pelo PSDB, DEM e PTB), que pretendiam registrar candidatura a cargos eletivos provocaram tumulto na porta do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) após o encerramento do horário estabelecido, de 19h desta segunda-feira (5), último dia para o registro coletivo.
Nenhum candidato do PSDB a vaga de deputado estadual e federal teve o registro efetuado. Além disso, o PTB e o DEM também não registraram nenhum candidato a deputado federal. Agora, porém, terão a oportunidade de fazer o registro pessoalmente até o próximo dia 10.
“A partir de amanhã começamos a tarefa de trazer os candidatos para fazer registro individual”, explicou o assessor jurídico da campanha de Wilson Santos (PSDB) ao governo do Estado, José Antônio Rosa, ex-procurador-geral de Cuiabá.
Wilson, que não quis comparecer pessoalmente no TRE, diferente dos outros três adversários (Silval Barbosa, Mauro Mendes e Marcos Magno), fez o registro no protocolo e não diretamente no balcão da instituição eleitoral.
Fonte:Olhar Direto
Nenhum comentário:
Postar um comentário