domingo, 4 de agosto de 2013

Promotor de Justiça morre após sofrer acidente de carro em MT


Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni / Laura Petraglia
Foto: Sapezal Notícias
Promotor de Justiça morre após sofrer acidente de carro em MT
Promotor de Justiça morre após sofrer acidente de carro em MT
O promotor de justiça Fernando Daher Rodrigues Ferreira, 33 anos, morreu após sofrer um acidente de carro por volta das 6h30 da manhã deste domingo (4). Daher viajava como passageiro de um veículo guiado por um amigo. O motorista capotouo carro próximo a uma rotatória no município de Sapezal, localizado a 473 quilômetros de Cuiabá.

Leia também
Homem perde o controle de veículo, capota o carro e criança morre
Família dá falta de pai e filho e os encontra mortos e abraçados; veado pode ser causa
Fernando era casado e tinha uma filha. De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE-MT), o promotor foi transferido para a cidade do interior de MT há pouco tempo. O procurador Geral do Estado Paulo Prado já se dirigiu para o local do acidente para tomar conta dos procedimentos cabíveis.

A polícia informou à imprensa que Daher estava acompanhado de mais três pessoas. Ao passar por um quebra-molas, o colega do promotor perdeu o controle, bateu num canteiro e capotou o carro.

Daher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o motorista sofreu ferimentos graves e teve que ser encaminhado para um hospital da capital. Os outros passageiros foram levados para uma unidade de saúde em Sapezal.

O corpo do promotor deve ser transladado para São Paulo, onde moram os familiares da vítima.

 Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário