Jogador do Botafogo é encontrado morto em motel
O atacante Roger de Souza, de 21 anos, foi encontrado morto em um motel de Guarulhos, na manhã desta segunda-feira (28). A causa da morte ainda não foi informada.
Roger participou do último treino do Botafogo, no sábado (26), em Ribeirão Preto , mas não foi relacionado para o jogo contra o Ituano, em Mogi Mirim , no domingo (27), quando o time de Ribeirão perdeu por 3 a 1.
O jogador pertencia ao Coritiba e foi emprestado ao Botafogo para reforçar o time na disputa do Campeonato Paulista. O atacante também passou pelo Rio Branco-PR, pelo Pato Branco-PR, Juventus e Luverdense-MT.
Coritiba e Botafogo divulgaram notas lamentando o ocorrido:
“O Botafogo F.C. representado pelo seu presidente, diretores, colaboradores, jogadores funcionários e torcedores lamenta profundamente o falecimento do promissor atleta Roger de Souza, ocorrido neste domingo (27) na cidade de Guarulhos-SP, sob circunstâncias ainda não esclarecidas.
O clube e o Coritiba F.C., detentor dos direitos econômicos do atleta, está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário