terça-feira, 12 de março de 2013

Ministério do Trabalho atenderá em Lucas do Rio Verde a partir de 1º de abril



Até que seja instalada a agência do Ministério, a chefia de Sorriso atenderá uma vez por mês durante uma semana em Lucas do Rio Verde
Fonte: Assessoria

 partir do dia 1º de abril, as homologações trabalhistas que até então são feitas em Sorriso, passarão a ser realizadas em Lucas do Rio Verde. A data de início da prestação de serviços do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) foi definida hoje (12) em reunião no gabinete do prefeito Otaviano Pivetta.

De acordo com o superintendente do MTE, Valdinei Arruda, até que seja instalada a agência do Ministério, a chefia de Sorriso atenderá uma vez por mês durante uma semana em Lucas do Rio Verde. Os primeiros atendimentos serão realizados de 1º a cinco de abril no Paço Municipal. Para fazer os agendamentos, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3549-7183 com Cássia.

No dia 1º de abril também deve ser realizada uma reunião do Ministério do Trabalho e Emprego com representantes de associações comerciais, industriais e sindicatos para apresentar os serviços que serão prestados em Lucas do Rio Verde.
 Fonte: Expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário