segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Noite sangrenta no Bairro Tessele Júnior: Após homicidio e tortura Policia Civil prende 8 pessoas

Noite sangrenta no Bairro Tessele Júnior: Após homicidio e tortura Policia Civil prende 8 pessoas
T+ T-
                                            
Foto por: ilustração

O trabalho rápido dos investigadores da Delegacia de Policia Civil de Lucas terminou com a prisão de 8 pessoas,  sendo 4 acusadas de homicídio por motivo torpe, e 4 por tortura cumulada com lesão corporal.Os crimes aconteceram na madrugada desse domingo no Bairro Tessele Junior.


Segundo informações várias pessoas estavam reunidas em uma festa quando a vitima teria derrubado cerveja no pé de um dos convidados. Iniciou-se uma confusão, e a vitima foi atingida por vários golpes de arma branca. Socorrida ao hospital São Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Já a lesão corporal culminada com tortura foi resultado de uma suspeita de furto de uma carteira. Em uma festa no mesmo Bairro uma carteira teria sido furtada, os convidados suspeitaram de um jovem e na tentativa de fazê-lo confessar o crime começaram a torturá-lo e agredi-lo com um facão. O jovem não confessou até porque não existe nenhuma confirmação de que ele foi o autor do furto. Encaminhado ao Hospital a vitima passa bem.
 
Fonte: Leia Lucas



Autor : Leia Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário