segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Piloto de avião é sequestrado e espancado durante a noite; suspeitos fogem de taxi

 

Da Redação - Max Aguiar
Foto: Mayke Toscano - Secom-MT/Ilustração
Piloto de avião é sequestrado e espancado durante a noite; suspeitos fogem de taxi
    
Um piloto de avião foi sequestrado depois de ter sido espancado por três homens armados que invadiram sua casa na madrugada de domingo, roubaram vários objetos e fugiram em sua camionete. Na fuga, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e caiu dentro de uma lagoa. Em seguida os homens tramaram uma emboscada para roubar outro carro, mas usando o piloto como vítima.
Três idosos da mesma família morrem em trágico acidente de carroLadrão quebra janela, rouba policlínica e ao perceber chagada de vigia foge a pé

A ocorrência foi registrada depois de uma hora da manhã. Com a entrada dos homens em sua casa, o piloto entrou em luta corporal e ficou bastante ferido, devido chutes e pontapés dados pelos homens, que roubaram uma TV, um computador e a camionete da vítima. A identidade do piloto foi preservada, a polícia apenas disse que ele tem 30 anos.

O delegado Marcelo Jardim, titular da delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, contou que os criminosos fugiram com o piloto rumo a Paranatinga, pela estrada da Vila União, onde perderam o controle do veículo após passar pela primeira ponte.

Dois sequestradores e a vítima conseguiram sair sem ferimentos do acidente e logo em seguida obrigaram o piloto, mesmo machucado, a pedir ajuda na estrada. Um veículo Gol, com quatro pessoas pararam para atender o homem que estava na pista e os suspeitos saíram do mato, renderam o motorista e três moças que estavam vindos de uma festa, segundo o delegado.

Sob ameaça de morte a todo o momento, os reféns eram obrigados a agir normalmente pelas ruas da cidade, onde foram deixados próximo ao centro. Os bandidos continuaram a fuga e a Polícia Civil já tem informações que eles solicitaram um taxi para fugir sem utilizar o carro roubado no meio da estrada. O taxista que atendeu a chamada ainda não foi localizado. Os policiais desconfiam de duas situações: taxista ser membro do grupo de sequestradores ou ter sido mais uma vítima dos homens que estavam armados.

O piloto e o condutor do Gol, que estavam feridos devidos a luta corporal, foram levados ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico. As três mulheres não sofreram nenhuma agressão e passam bem.

É importante ressaltar que estas são informações preliminares, já que é necessário que as vítimas estejam recuperadas para poder dar prosseguimento nas investigações e depoimentos que possam colaborar com as investigações. Imagens de circuito interno de residências próximas ao fato também serão verificadas.
Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário