terça-feira, 8 de julho de 2014

Assassino encontrou Vilceu Marchetti deitado na cama e sem chance de defesa

Da Redação - Patrícia Neves

Foto: Reprodução
Assassino encontrou Vilceu Marchetti deitado na cama e sem chance de defesa
O ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, não teve a menor chance de defesa ao ser atacado pelo caseiro Anastácio Marafon, 53 anos, durante a noite de segunda-feira (7), na região de Mimoso, a cerca de 120 km de Cuiabá, na fazenda Mar Azul. Ele já estava deitado na cama quando foi assassinado.

Leia mais
Arma usada para matar ex-secretário foi jogada em corixo; assassino é ouvido nesse momento pela DHPP

Fotos tiradas durante a madrugada de hoje (8) mostram que o ex-secretário estava deitado no momento em que teve o quarto invadido. As imagens revelam que ele chegou a levantar os braços em uma reação de defesa, mas sequer conseguiu levantar da cama. O cenário do crime mostra que ele ainda estava coberto quando os policiais chegaram ao local.

A Polícia Militar informou que a casa onde ele estava possui dois quartos geminados. Ele estava sozinho no dele no momento do ataque. Segundo testemunhas, ele chegou a tentar dialogar com o caseiro Anástico Marafon dizendo que ele não precisava usar arma.

A prisão de Anastácio contou com um grande aparato de policiais civis e militares. Foram para o local durante a madrugada os delegados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Walfrido Nascimento e Anaíde Barros. Além de quatro viaturas da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), uma da Polícia Militar de Barão de Melgaço, além do Comando de Santo Antônio do Leverger.

O caseiro da fazendo foi preso pela PM pouco após o crime. Ele confessou que matou por vingança porque Vilceu molestou (tocou nas nádegas) de sua esposa Angela dos Santos. Nesse momento, Anastácio presta depoimento em Santo Antônio do Leverger.
fone: Olhar  Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário