sábado, 29 de novembro de 2014

População se manifesta contra as prisões em Itanhangá


Na última quinta-feira (27) após um dia de desespero para muitas famílias na cidade de  Itanhangá, a população se manifestou em repúdio as prisões realizadas na “Operação Terra Prometida”, deflagrada pela Polícia Federal. As mães, filhos, funcionários, amigos e familiares dos que foram presos cobram resposta, pois os mesmo taxados pela mídia como ladrões/grileiros/bandidos, e outras mais inverdades são pessoas do ben, pessoas que investiram tudo o que tinham acreditando no município, o qual se tornou uma cidade produtora, geradora de empregos e renda.

Os vereados Marcel Meurer, Janaina Camargo e Silvestre Caminski esclareceram a população, dando uma palavra de ânimo, citando que a população precisa se unir, e dar forças uns aos outros, orientando a todos a cumprirem ao chamado da polícia e não resistirem, mantendo a calma.

A população de Itanhangá clama pela imprensa ouvirem o outro lado da moeda, e deixarem que possam se defender de tamanhas inverdades. As manifestações irão continuar, foi marcado para hoje – sábado - às 17h30 outra manifestação, o qual irão se reunir com roupas brancas em símbolo de PAZ.

Na quinta- feira (27), os moradores encerraram a manifestação rezando um “PAI NOSSO” e com um grito de guerra: “NÃO SOMOS LADRÕES! NÃO SOMOS LADRÕES! SOMOS TRABALHADORES! SOMOS AGRICULTORES! (colaborou Adriele Gonçalves de Oliveira).

 fONTE: NORTAONOTICIAS
Fonte: Cenario MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário