quinta-feira, 19 de maio de 2011

ASSÉDIO MORAL! EU SEI O QUE É ISTO! SOFRI MUITO NESTE MUNICÍPIO E CARREGO MARCAS INDELÉVEIS



  Eu posso falar com toda propriedade deste assunto. Pois  ao  longo dos anos sofri um processo de assédio moral por parte de alguns superiores no meu ambiente de trabalho . O que inclusive gerou um processo judicial movido por mim em 2006 contra  o município e a secretária de educação de Lucas do Rio Verde. Foi um processo muito desgastante que envolveu várias pessoas. Só na audiência, levamos três dias dentro de fórum de Lucas do Rio Verde.


 É o processo número 320/2006  e até  hoje ainda não foi sentenciado pelo juiz, apesar de  ter mais de dois anos concluso para senteça.




Esta demora é horrível.


 Também fui processada pela secretária de educação e hoje respondo a três  queixas crimes por calunia e difamação, isto segundo ela.


Eu tenho a minha conciência tranquiila e em momento algum caluniei alguém.


Entretanto estou firme, de cabeça erguida e apesar de todo o massacre que  tenho sofrido  neste município por partes de algumas pessoas da gestão publica continuo a minha luta pelo respeito e dignidade e nada  me calará. Só Jesus Cristo, mas, com certeza será no tempo determinado por ELE


Nenhum comentário:

Postar um comentário