sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Câmara Municipal volta às Sessões após o recesso parlamentar


A câmara municipal inicia os trabalhos de 2014 com a Sessão Solene marcada para esta segunda-feira, dia 03 de fevereiro as 19h, no plenário da Câmara Municipal. O recesso foi iniciado no dia 23 de dezembro de 2013. Durante esse período, as Sessões Ordinárias ficaram suspensas, havendo somente protocolo de proposituras e atendimento ao público. 

Considerando a importância da participação do cidadão na vida pública, os Vereadores convidam todos a participarem da Sessão, pois não há gestão eficiente sem a participação da população. O cidadão precisa estar ciente dos acontecimentos políticos de nossa cidade, bem como fazer um chamamento à responsabilidade de todos para que assumam de fato, e de direito, o seu lugar na sociedade, a fim de que estejam constantemente inteirados dos acontecimentos políticos que tanto interferem no desenvolvimento do nosso município.

As demais Sessões serão realizadas semanalmente nas segundas-feiras, as 08 horas, na Câmara Municipal ou ainda podem ser acompanhadas pelo site: www.camaralucasdorioverde.mt.gov.br.
Fonte: Expressomt


Nenhum comentário:

Postar um comentário