quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES 2014 Eliene Lima acredita que Blairo Maggi poderá disputar governo

Lis Ramalho, repórter do GD
Otmar de Oliveria
Deputado Eliene Lima
O deputado federal, Eliene Lima (PSD) disse que não descarta a candidatura do ex-governador, hoje senador, Blairo Maggi (PR) a sucessão Silval Barbosa (PMDB). Ele lembrou que nas eleições passadas, em 2010, Maggi teria por algumas vezes, descartado a possibilidade de disputar a vaga ao Senado, e na reta final, renunciou o mandato e se candidatou.
“No pleito passado ele havia conversado e autorizado o deputado federal, Wellington Fagundes (PR), a articular sua candidatura ao Senado e logo adiante resolveu disputar a eleição. Ainda há expectativa de ele mudar de ideia e disputar o governo este ano”, destacou.
Eliene disse que caso isso não ocorra, o grupoque conta com PMDB, PT, PSD, PR, PC do B, Pros e PP deverá optar por outros nomes. Ele citou o vice-governador, Chico Daltro (PSD), o ex-vereador Lúdio Cabral (PT), possivelmente o juiz federal, Julier Sebastião (que ainda não tem partido e é assediado pelo PMDB). “O jogo está apenas começando”, salientou.
Questionado sobre o PR, que tem mantido recentes conversas com a oposição, do senador e candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), Eliene acredita que são apenas diálogos sem caráter definitivo. “Esse é o período que se conversa com todos os partidos, é natural, não vejo que o PR está indo para o outro lado. Acredito que o PR ficará nesse grupo”, ressaltou.
Clique aqui e confira a entrevista de Eliene Lima, no Jornal do Meio Dia, da TV Record.

FONTE GAZETA DIGITAL
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário