quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Prefeito anuncia fim da Expolucas e diz que Prefeitura não realizará Carnaval Popular

Prefeito anuncia fim da Expolucas e diz que Prefeitura não realizará Carnaval Popular
T+ T-
Foto por: Reprodução

Durante a abertura da Capacitação para Novos Gestores das Escolas Municipais, o Prefeito Otaviano Pivetta anunciou a mudança. A Expolucas como aconteceu em 25 oportunidades, com shows, palestras, entretenimento e negócios, servindo de pano de fundo para a comemoração de aniversario do município, não vai mais acontecer.


Pivetta falou em atualizar o modelo da festa, que deve se tornar mais popular, como uma manifestação cultural. A idéia do Prefeito seria utilizar a estrutura do Estádio Passo das Emas, cuja ampliação foi anunciada esta semana, para a realização da festa.  Segundo o prefeito a festa terá shows musicais e o publico, terá maior oportunidade de participar.


A feira de negócios deverá ser organizada pela Fundação Rio Verde de Pesquisas, junto com o Show Safra, previsto para o final do mês de março. O formato da festa pode até ser novo, mas uma Comissão Organizadora, como na Expolucas, deverá coordenar os trabalhos.


Esse modelo de gestão da festa, com responsabilidades compartilhadas, foi apontado como ideal para que não dê prejuízos ao erário. Na oportunidade, Otaviano disse que o município também deixará de promover o carnaval popular, mas se comprometeu em apoiar, citando uma reunião com os blocos no ano passado, onde o poder executivo pediu para que tomassem a iniciativa
 Fonte Leia Lucas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário