terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Neri Geller é homenageado na Câmara de Lucas

Neri Geller é homenageado na Câmara de Lucas
T+ T-
Foto por: Leia Lucas

O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, recebeu durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira(02),uma Moção de Aplausos, pela representatividade que exerce no trabalho político e social na sociedade, no município, no estado e país. A ação foi proposta pela Vereador Gilson Baitaca(PMDB)


O secretário também recebeu uma Menção Honrosa, concedida pelos vereadores Mirins, por sua atuação política, na defesa da democracia e das causas nobres. A homenagem destacou sua atuação em favor dos luverdenses, e de todo povo brasileiro, como secretário de Política Agrícola do MAPA. Neri organizou uma recepção aos vereadores Mirins em Brasília, durante viagem realizada no mês de outubro.


Geller recebeu ainda o Título de Cidadão Honorário, concedido pelos vereadores da legislatura de 2005/2008 aos ex-vereadores pelos relevantes serviços prestados ao município no exercício da função. Visivelmente emocionado, Neri ressaltou a importância de se receber as homenagens onde começou sua vida pública, como vereador. Para ele, as homenagens servem como estimulo para que continue trabalhando sempre mais em prol da sociedade.


O ex vereador de Lucas do Rio Verde agradeceu aos parlamentares pelo titulo e pelas moções, o que considerou um reforço no compromisso que tem com a sociedade organizada luverdense.
 fonte: Leia Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário