sábado, 7 de dezembro de 2013

Noiva com casamento marcado para hoje salta de carro ao fugir de sequestrador que tentava acaricia-la

 

Da Redação - Laura Petraglia
Foto: PMMT
sequestrador
sequestrador
Uma jovem dentista de 29 anos, com casamento marcado para este sábado (7), foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira (6) nas proximidades da Universidade de Cuiabá (Unic). Em desespero, para fugir das carícias do sequestrador, ela se jogou do carro em movimento.

Consta do Boletim de Ocorrência que a jovem foi sequestrada em na Avenida Beira Rio, por volta das 16 horas, em frente ao Residencial Santa Clara. O fato aconteceu quando ela parou o Sandero Vermelho que dirigia em frente ao prédio e foi surpreendida pelo sequestrador que entrou no carro pela porta de trás.

Jovem de 25 anos morre ao jogar-se no nono andar de prédio de luxo em Cuiabá
Casal é preso por tráfico de drogas e tenta subornar delegado com R$ 14,5 mil para não lavrar flagrante


Segundo relatos, ele a ameaçava tempo todo com um objeto encostado nela (barra de ferro que ela acreditava ser uma arma) e mandava que ela dirigisse em sentido a uma BR, mas nervoso, em determinado mandou que desistisse.

O assaltante mandou também que a dentista virasse o retrovisor de dentro do carro para que ela não visse o rosto dele e começou a acaricia-la. Foi neste momento que ela muito nervosa, aproveitou a redução de velocidade do quebra-molas da rotatória do Cophamil, destravou as portas e se jogou do veículo em movimento.

Ela declarou que saiu correndo e pediu ajuda a um caminhoneiro que acionou a polícia. O assaltante empreendeu fuga e ao atravessar a Ponte Nova já em direção a Várzea Grande, se deparou com congestionamento do desvio. 

Os policiais desceram do carro, deram voz de prisão para ele, porem ele não obedeceu e saiu arrancando com o veículo e batendo em outros carros para cima dos policiais. Como não sabiam se o sequestrador estava armado, os policiais atiraram contra os pneus do veículo, mas mesmo assim ele ainda tentou fugir e foi preso na sequencia com o dinheiro e demais objetos da jovem.

Na delegacia foi reconhecido pela vitima. 
FONTE OLHAR DIRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário