sábado, 15 de janeiro de 2011

15/1/2011 - 13:09 A-A+ MESA DIRETORA Nova Mesa Diretora toma posse na segunda-feira (17)

15/1/2011 - 13:09
   
MESA DIRETORA
 Posse  da nova Mesa Diretora será oficializada com assinatura da ata  

Vereador Aluisio Bassani
Vereador Aluisio Bassani
Acontecerá na manhã de segunda-feira (17), às 8h, na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, a assinatura da ata onde oficializará a posse da nova mesa diretora para o ano de 2011, que tem como presidente o vereador Aluisio Bassani (PR).

Conforme o regimento interno da Câmara Municipal, a nova Mesa Diretora já tomou posse no dia 1°, porém a assinatura da ata é fundamental para que o novo presidente possa dar continuidades dos trabalhos administrativos.

A nova mesa diretora tem os seguintes membros: Presidente - Aluízio Bassani (PR); Vice Presidente: - Carlos Krieguer Girotto (PPS); 1º Secretário - Airton Callai (PSB) e 2º Secretário - José Carlos de Oliveira (PR).

“Temos muitos projetos para o ano de 2011, onde vamos dar continuidade em alguns e criação de outros. Vamos fazer uma adequação interna na Câmara para que possamos acompanhar de perto todas as ações tanto financeiras quanto institucionais”, comentou o presidente do legislativo Aluisio Bassani.

Projetos como a Câmara Itinerante e o Projeto Câmara Cidadã deverão ser ampliados em 2011.

Perguntado sobre a harmonia entre os vereadores, o novo presidente foi bastante sensato em dizer que o grupo está tranqüilo depois da eleição, no final de 2010, da mesa diretora. “Como ocorre em todo processo de disputa, é normal que haja certos atritos entre os colegas. Teve no ano retrasado, teve no ano passado e não seria diferente para a composição da chapa para o mandato de 2011. Lucas do Rio Verde tem um diferencial, onde os vereadores procuram trabalhar pela comunidade e não trazendo interesses pessoas para uma disputa como esta”, afirmou Bassani.

Economia deverá ser palavra de ordem neste ano para a nova presidência, onde os recursos públicos deverão ser investidos de forma coerente. “Temos que dar boa qualidade de trabalho para os vereadores e dessa forma dar respaldo a sociedade que cobra bastante do legislativo de Lucas do Rio Verde e vamos trabalhar para que no final do meu mandato, possamos devolver parte do orçamento para o Executivo”, disse o presidente.

O orçamento previsto para 2011 é de R$ 2.500.000,00.

A Câmara Municipal voltou do recesso no último dia 10, porém a primeira sessão ordinária deverá ocorrer somente no dia 07 de fevereiro.


fonte: expressomt
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário