segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lucas do Rio Verde: bairro se torna um caos devido à atuação de traficantes e do uso de entorpecentes dizem moradores

cidade de Lucas do Rio Verde (que fica localizada a 356 km de Cuiabá), é uma referencia em desenvolvimento, tem um crescimento excepcional, com grandes escolas e uma estrutura limpa com ruas largas, e uma cidade modelo mais existe um bairro que esta sofrendo com o medo e com a violência devido à movimentação de traficantes e usuários de droga. 

De acordo com moradores e comerciantes do bairro Rio Verde a paz do local acabou, o caos começa a noite por volta das 19h, quando pessoas de todas as idades (usuários de droga) começam a ocupar o local que fica localizado em frente a um posto de saúde do bairro PSF I, Nossa equipe do NN obteve contato com alguns moradores e comerciantes da Avenida Bahia que não quiseram se identificar por motivos de segurança.

“Olha chega à noite eu tenho que trabalhar com as portas trancadas e morrendo de medo de uma das minhas clientes saírem e acabarem sendo atadas aqui na frente, teve uma vez que eu estava com uma cliente aqui dentro e tinha gente aqui na frente brigando por droga um com facão e o outro com um pedaço de madeira, da muito medo de trabalhar aqui, eu já perdi clientes por causa disso’’, relatou uma cabeleireira que trabalha no local. 

De acordo com um morador na noite do ultimo sábado (15), sua casa teve o portão arrombado e algumas pessoas entraram em sua residência. “eles arrebentaram o cadeado do portão e abriram, e entraram lá dentro de casa sorte que eu estava lá e os coloquei para fora se não eu teria vários objetos levados por eles, não é a primeira vez que isso acontece”, ressaltou um morador da Avenida.

Outro comerciante local diz que teve de colocar na frente de seu estabelecimento uma grade de proteção para que os

dependentes químicos não entrassem mais em seu estabelecimento, “eu e muitos outros moradores e comerciantes da Avenida fizemos isso colocamos essas grades de proteção a gente tem de trabalhar enjaulado para ter alguma segurança o pior de tudo é que a gente perde a clientela que tem medo de vir aqui por causa dessa falta de segurança”, destacou o comerciante. 

NN ouviu diversos moradores que tem medo de viver e de trabalhar no local, eles fizeram um apelo para a policia e para o poder executivo de Lucas do Rio Verde. “Que eles não se esqueçam do nosso bairro da nossa Avenida isso aqui virou ponto de traficante, nos não temos mais paz nem sossego, que a policia e a prefeitura tomem alguma providencia, nos não agüentamos mais aqui na esquina, por exemplo, tinha uma bicicletária, o dono saio daqui por que a vidraça dele vivia quebrada e a loja arrombada nos logo teremos que sair daqui também se as coisas continuarem como estão”, disseram moradores do bairro Rio Verde em entrevista ao Nortão Noticias.
Da Redação




Comércio vive sob Grades


Placas e mais placas de alugel estão espalhados pelo Bairro da Cidade




FONTE; NORTAONOTICIAS.


f


Nenhum comentário:

Postar um comentário