sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AMEC/BRV REUNI-SE COM A SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO E AÇÃO SOCIAL



A Associação de Mulheres reuniu-se nesta quinta -feira, com a Secretária de  Desenvolvimento Promoção e Ação Social, senhora Janice Ribeiro, com o Ouvidor Neri Prestes e Welisson dos Santos, represntante da pasta de Cidadania e H abitação. 
   O encontro ocorreu na sede da AMEC/BRV e além da Diretoria esteve presentes algumas associadas. A secretária veio a convite da entidade para conhecer o local e os trabalhos que estão sendo  desenvolvidos.  
  Durante a reunião foi apresentado a equipe, o Plano de ações que a AMEC pretende realizar durante o Ano.
 A secretaria Maria Dalva, representou a presidente que está viajando e fez um breve relato histórico sobre a fundação e luta das Mulheres para desenvolver os  trabalhos e conquistar o espaço físco que tem hoje. Entregou uma cópia do Plano de Ação falou sobre a importância das  parcerias com a Prefeitura e disse  que estão aberta ao diálogo e que contam com a ajuda do poder público municipal. Em seguida solicitou o uso das pscinas de uma das  escolas da rede municipal para  realizarem atividades de hidroginástica.
  A Secretária falou que a prefeitura está buscando parcerias para realizar alguns projetos e que também conta com  a Associação, disse  que  iria levar as reevindicações para o Prefeito Otaviano  e colocou-se a disposição para ajudar no que for possivel.
Fonte: associacaodemulheresdelucasdorioverde.blogspot.com.br/2013/01/amecbrv-reuni-se-com-secretaria-de.html    

Nenhum comentário:

Postar um comentário