domingo, 6 de janeiro de 2013

Estudante da UFMT tem aneurisma e morre enquanto andava a pé

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Foto: Olhar Direto
Cristiane iria se formar pela 2ª vez no mês de maio
Cristiane iria se formar pela 2ª vez no mês de maio
A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), de Barra do Garças e Pontal do Araguaia, enfrenta, em menos de uma semana, a segunda situação de luto com a morte da estudante do 4° ano de Jornalismo, Cristiane Gomes da Silva, 32 anos, que teve um mal súbito, seguido de aneurisma cerebral quando caminhava a pé.

O fato aconteceu na manhã de sábado (5) quando Cristiane estava se dirigindo até o carro dela e começou a passar mal. A família informou que ela não estava com problema de saúde ou qualquer situação assim. A estudante chegou a pedir ajuda aos policiais que passavam pelo local.

Ela era professora na escola São Miguel, em Pontal do Araguaia. Formada em Letras em 2006 e pós-graduada em "Gêneros Textuais na Escola" em 2009, a acadêmica estava concluindo o curso de Jornalismo e iria se formar em maio na primeira turma de Jornalismo da UFMT no Araguaia.

A outra perda foi registrada no dia 31/12, com a morte também prematura de Lucélia Soares dos Santos, que aguardava uma cirurgia de redução de estomago que seria realizada pelo sistema público de saúde. Todavia, a cirurgia demorou e o coração de Lucélia não resistiu. A acadêmica de Letras deixou três filhas. As duas acadêmicas moravam em Pontal e cursaram Letras.
Atualizada

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário