terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Otaviano reune empresários para tratar sobre o hospital são Lucas



Assessoria
Otaviano reúne empresários para tratar sobre o Hospital São Lucas

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, reuniu na manhã desta segunda-feira (07), empresários locais e pessoas ligadas à área de saúde para falar sobre o futuro do Hospital São Lucas. O objetivo é formar um grupo de pessoas interessadas em dividir experiências, que pense estrategicamente para estruturar a governança na instituição.
Com o projeto de ampliação do Hospital São Lucas, esse grupo deve avaliar e propor alterações na maneira pela qual a instituição é dirigida com o intuito de garantir maior eficiência, responsabilidade e transparência.
A presidente da Fundação Luverdense de Saúde, Marli Martins, apresentou os números para que seja feito um diagnóstico da situação. Atualmente, a Fundação é a Organização Social mantenedora do Hospital São Lucas.
No encontro, ficou definido o grupo de trabalho para implementação de governança, sob a liderança do presidente do Sicredi, Eledir Techio. Também participaram os empresários Álvaro Pasqualotto, Luiz Carlos Venturini, Clóvis Cortezia, Marino Franz, Joci Piccini, Flori Luiz Binotti, Orcival Guimarães, o vice-prefeito Miguel Vaz, e o consultor na área de saúde, Mauro Antonio Manjabosco. Outros empresários de Lucas do Rio Verde devem ser convidados a participar das reuniões.
fonte: Cenáriomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário