domingo, 29 de junho de 2014

BOMBEIROS ATENDEM QUATRO ENFARTOS DURANTE O JOGO BRASIL E CHILE



Foi um jogo para cardíaco nehum botar defeito. Emoção do início ao fim, bola na trave na
prorrogação, torcida adversária dando show na arquibancada e no final vitória suada nos pênaltis para consagração do goleiro Júlio Cesar ao defender duas bolas.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros que atuou durante todo o jogo, quatro pessoas tiveram de ser atendidas por problemas no coração por causa das fortes emoções durante a partida deste sábado (28.6) em jogo válido pelas oitavas de final da Copa.

Leia mais
Júlio Cesar defende duas penalidades, Brasil bate Chile e avança às quartas de finais; acompanhe
Jogo tenso termina no Fan Fest com público de mais de 30 mil pessoas e prisão de motorista

O Chile lutou muito até ser derrotado nos pênaltis para o Brasil por 3 a 2 no Mineirão. E boa parte dos chilenos que cantaram o jogo inteiro vão torcer a partir de agora para a Colômbia, que despachou o Uruguai por 2 a 0 no Maracanã com direito a uma pintura de gol do meio campista James Rodrigues.

Depois de viajar quase quatro mil quilômetros continente a dentro para acompanhar La Roja, Sebastian Dalbéz, da região norte do Chile, não poupou o atacante Alex Sanchez. Para ele, faltou sorte aos batedores.

“Não pode um jogador fazer o gol de empate contra o Brasil aqui no Mineirão e perder uma penalidade. Fomos um time aguerrido. Mas as penalidades são questão de sorte”, comentou.

Jorge Dominguez, de Santiago, estava revoltado com o resultado final. Disse que seu time está de parabéns e que agora vai apoiar os colombianos.

“A Colômbia está jogando o futebol mais bonito da Copa, futebol muito eficiente e envolvente. Terão a minha torcida e acredito que da maioria dos chilenos. Para Argentina é que não vou torcer”, ponderou.

Já o Brasileiro Felipe Correa, do Rio de Janeiro, era pura festa após o jogo. Disse que, apesar do desempenho não ter sido dos melhores, o que importa é o resultado final e criticou o bairrismo da torcida mineira.

“Se a gente não ganhasse, acabava a Copa para o Brasil e seria uma tristeza enorme. Estou feliz como toda a torcida brasileira. Só o que não dá para entender é esse bairrismo da torcida. Não dá para colocar em campo Jô e Bernard só porque são ídolos aqui”, protestou.

Opiniões divergentes à parte, foi uma grande festa proporcionada pelos jogadores e na arquibancadas. O público total foi de 57.714 expectadores, o recorde do Mineirão para a Copa, 21 pessoas a mais do que no jogo entre Argentina e Irã. O Brasil joga contra a Colômbia na próxima sexta-feira (4.7), em Fortaleza, pelas quartas de final da competição.
FONTE OLHAR DIRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário