Camila Cecílio
Iara Rezende/Rdnews
Taques, no palanque da convenção do PSDB, nesta sexta, foi prestigiado por militantes e lideranças
O pré-candidato seguiu para o hotel após marcar presença na convenção do DEM, que também ocorreu no início da manhã. No palanque, agradeceu a lealdade tucana e lembrou os feitos do ex-governador e maior liderança do PSDB estadual, Dante de Oliveira, falecido em 2006.
Taques aproveitou a ocasião para destacar o caos na atual administração e disse que se envergonha dos indicadores sociais de Mato Grosso. Durante o discurso, que durou cerca de 15 minutos, o pedetista afirmou ainda que não tem a pretensão de ser imperador, mas que deseja ser governador para agregar parceiros. “Eu não quero ser dono de vereador, de prefeito, de militante. Quem tem dono é coisa e coisa tem preço. Eu quero ter companheiro”.
Em seguida, rebateu críticas e ressaltou que nunca foi contra o VLT, mas sim contra a corrupção. “Estão dizendo que eu fui contra a Copa, eu quero dizer aos senhores que eu sou a favor da Copa padrão Fifa, mas eu também sou favorável a hospital padrão Fifa. Eu sou contra a incompetência”.
Convenção
A convenção do PSDB reuniu aproximadamente 300 pessoas entre militantes e lideranças de todos os municípios. Como a ata do evento político ficará aberta até segunda (30), os dirigentes tucanos reforçaram as pré-candidaturas dos deputados estaduais e federais, bem como a 1ª suplência do senador Jayme Campos (DEM), que ficou com o empresário Marcelo Maluf (PSDB), primo e correligionário do deputado estadual Guilherme Maluf.
FONTE: RDNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário