terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cancelado anúncio de secretariado do prefeito eleito Otaviano Pivetta


Especulações apontam candidatos à vaga de Obras e Agricultura
Fonte: ExpressoMT
As especulações acerca dos nomes que formarão o staff principal do futuro prefeito Otaviano Pivetta, em Lucas do Rio Verde estão mais fortes que nunca. A curiosidade deverá demorar um pouco mais, já que a entrevista coletiva convocada pelo prefeito eleito foi cancelada. É possível que o anúncio ocorra no mais tardar quinta-feira. A assessoria de Pivetta não informou o motivo do cancelamento do anúncio. Até o momento, as duas únicas confirmações são de secretários que dão sustentação ao atual prefeito Marino Franz. Maria Rossato, da Finanças, e Márcio Pandolfi, da Saúde, permanecerão em seus cargos, conforme oExpressoMT já informou.

A mais recente listas de nomes para a formação de secretários e de departamentos chegou ao conhecimento do ExpressoMT e assegura que Elaine Lovatel permanecerá na Educação. Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente surgem dois nomes, o de Luciane Copetti, que já esteve na função, e de Ildo Romancini. No entanto, ele pode ser o futuro Secretário de Obras. Contudo, o vereador eleito com maior número de votos, Dirceu Cosma, pode surgir como surpresa e desempenhar a função que ocupou durante a gestão do próprio Pivetta.

Na listagem ainda aparecem os nomes do atual vereador Carlos Girotto, que seria o titular da Secretaria de Gestão Pública e Planejamento. O staff de Pivetta ainda teria a participação de outros dois vereadores: Aloisio Bassani na secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, e Eliseu Sávio Diniz na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Janice Ribeiro seria a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social. O empresário rural Helmute Lawisch é cogitado a ocupar a Secretaria das Cidades, pasta que Otaviano Pivetta anunciou que será criada a partir de janeiro de 2013.

Outros nomes apontados para ocupar o staff de Pivetta são de Raimundo Dantas permanecendo à frente do SAAE, Neri Prestes na Ouvidoria e Solimara Ligia Moura ocuparia um departamento a ser criado, que cuidaria da elaboração e execução de projetos.
(atualizada às 13:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário