domingo, 14 de fevereiro de 2010

Operação abafa corrupção em Lucas do Rio Verde.


Tem gente graúda tentando dificultar, abafar a corrupção que está ocorrendo em Lucas do Rio Verde. Segundo o MPE foi montada uma verdadeira organização criminosa dentro da Secretaria de obras da Prefeitura, comandada pelo ex- secretário Rafael Balizardo. 


Recentemente houve um movimento nos bastidores políticos para que o atual delegado fosse transferido. (fonte PnBonlaine) E tudo leva a crer que isto ocorreu por conta das investigações comandadas por ele que fundamentou as duas ações de improbidade administrativa que o Ministério Público Estadual ajuizou contra a prefeitura de Lucas do Rio Verde.É muito estranho poucos dias após o caso torna-se público, haver um pedido político para que o mesmo seja transferido.Provavelmente isto foi uma forma de represália.


Entretanto,as pessoas que foram no alto escalão do governo fazer este pedido, não estão cometendo represália só ao delegado Dr. Flavio Stringueta, mas também as pessoas de bem desta cidade, que trabalham honestamente, ainda acreditam na justiça. Povo este, que espera que a verdade apareça e que os culpados paguem pelos seus crimes. 


Quem fez este pedido esqueceu-se de perguntar se a população quer a saída do delegado. Com certeza a resposta é só uma: "NÃO QUEREMOS". O delegado é um homem sério e tem feito um excelente trabalho na comunidade. Portanto, a sua permanência aqui é fundamental.
Professora Maria Dalva

Um comentário:

  1. O bom de escrever sobre a corrupção em Lucas do Rio Verde, é que nunca vai faltar assunto, pode escrever vários artigos por dia e ainda assim tem muita coisa pra escrever... a roubalheira é grande

    ResponderExcluir