sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lucas do Rio Verde: casal é sequestrado no Lago Municipal

SEQUESTRO
 
O casal ficou na mira do seqüestrador por mais de 2h na noite desta quinta-feira (18)  

Um sequestro foi registrado na noite desta quinta-feira (18), em Lucas do Rio Verde. Um casal de namorado que não quis se identificar estavam no lago municipal namorando dentro do carro, quando foram abordados por um homem armado com um revólver calibre 38, que deu voz de assalto.

Em seguida o sequestrador colocou as vítimas no porta malas do veículo VW Pólo, e saiu pela cidade.


Segundo informações de uma das vítimas, a impressão que eles tiveram foi que o homem seguiu em direção a estrada do Macuco, em uma estrada de chão.


Logo depois o indivíduo parou o carro e pediu para alguém 2 balas para o revólver   porque o revolver dele estava descarregado e então chamou essa mesma pessoa para dar uma volta com ele no carro, já que ambos nunca tinham andado num carro desse porte. Este, quando soube que o homem tinha sequestrado duas pessoas, pediu pra deixá-lo, pois não queria envolvimento no crime.


Depois disso, andou por mais 2 horas com as vitimas no porta malas e então parou no bairro Rio Verde, em frente a um bar, retirou os dois do veículo, pediu para que tirassem toda a roupa e colocou as vítimas novamente dentro do porta malas.


O sequestrador andou por mais algum tempo e ainda de acordo com a vítima, deu impressão que ele foi até a casa da mãe e deixou a cesta básica que estava dentro do carro.


Segundo informações, testemunhas desconfiaram da ação do marginal e denunciaram a polícia que seguiu o veículo, conseguindo interceptá-lo, na Avenida Bahia, em frente ao campo de futebol.


O sequestrador foi autuado em flagrante e preso.
f
fonte: Expressomt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário