domingo, 14 de novembro de 2010

Polícia prende fazendeiro por pedofilia em Lucas do Rio Verde

PEDOFILIA
 
Homem conhecido na cidade de Lucas do Rio Verde foi preso em flagrante delito em sua Fazenda  

 Após investigações preliminares da Polícia Civil e Conselho Tutelar de Tapurah, na noite de 12/11/2010 (sexta-feira), o fazendeiro e pecuarista Angelo Poltronieri, 57 anos, foi preso em flagrante delito em sua Fazenda Cristo Rei, na divisa dos Municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah. A diligência de prisão foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar de Tapurah. Angelo Poltronieri é investigado por vários crimes sexuais contra criança e adolescentes, fatos que, segundo as investigações preliminares, teriam ocorrido na sede de sua fazenda, local em que foi preso.

A Polícia Civil de Tapurah já o investigava por crime de corrupção de menores, eis que havia notícias de que gostava de praticar relações sexuais com crianças e adolescentes, sendo que corrompia as vítimas mediante entrega de pequenos valores em dinheiro ou presentes.

Durante a diligência de prisão, os policiais também encontraram arma de fogo e munições de diversos calibres, razão pela qual Angelo Poltronieri também foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo e munições.

As diligências para a prisão de Angelo começaram na tarde de sexta-feira (12/11/2010) e se prolongaram até a noite de ontem (13/11/2010). Três vítimas, uma criança e duas adolescentes foram ouvidas, bem como várias testemunhas, policiais, Conselho Tutelar e o preso interrogado.

O inquérito tramitará na Delegacia Municipal de Tapurah, sob a presidência do Delegado de Polícia Civil Marcelo Martins Torhacs, que responde cumulativamente por aquele Município.

Fonte: expressomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário