Após investigações preliminares da Polícia Civil e Conselho Tutelar de Tapurah, na noite de 12/11/2010 (sexta-feira), o fazendeiro e pecuarista Angelo Poltronieri, 57 anos, foi preso em flagrante delito em sua Fazenda Cristo Rei, na divisa dos Municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah. A diligência de prisão foi realizada em conjunto pela Polícia Civil e Militar de Tapurah. Angelo Poltronieri é investigado por vários crimes sexuais contra criança e adolescentes, fatos que, segundo as investigações preliminares, teriam ocorrido na sede de sua fazenda, local em que foi preso.
A Polícia Civil de Tapurah já o investigava por crime de corrupção de menores, eis que havia notícias de que gostava de praticar relações sexuais com crianças e adolescentes, sendo que corrompia as vítimas mediante entrega de pequenos valores em dinheiro ou presentes.
Durante a diligência de prisão, os policiais também encontraram arma de fogo e munições de diversos calibres, razão pela qual Angelo Poltronieri também foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo e munições.
As diligências para a prisão de Angelo começaram na tarde de sexta-feira (12/11/2010) e se prolongaram até a noite de ontem (13/11/2010). Três vítimas, uma criança e duas adolescentes foram ouvidas, bem como várias testemunhas, policiais, Conselho Tutelar e o preso interrogado.
O inquérito tramitará na Delegacia Municipal de Tapurah, sob a presidência do Delegado de Polícia Civil Marcelo Martins Torhacs, que responde cumulativamente por aquele Município.
Fonte: expressomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário