10/11/2010.11.50
João Negrão, de Brasília

No mesmo dia em que Dilma confirmou ao governador Blairo Maggi que Pagot permaneceria, pela manhã o presidente Lula havia anunciado os resultados do PAC. Momentos antes ainda, o Grupo de Monitoramento do PAC, o GPAC, concluía reunião em que apontava o Dnit como órgão cumpridor em primeiro lugar das metas do programa na área de logística de transporte, a que lhe cabe. O desempenho foi tão alto (80% da meta) que superou em 40% o órgão que veio em segundo lugar, o Ministério das Cidades.
O GPAC reúne todos os ministérios e órgãos do governo federal que são responsáveis por alguma obra ou suporte técnico, logístico e financeiro para o Programa de Aceleração do Crescimento. Essa instância faz um acompanhamento sistemático do desenvolvimento das ações do programa. Na reunião desta quinta (9), a avaliação foi geral, dos quatro anos de implementação do PAC.
Uma fonte do RDNews na Equipe de Transição do governo Lula para o governo Dilma, informou que a escolha pela manutenção de Pagot foi feita muito antes da opção por Alfredo Nascimento no Ministério dos Transportes.
fonte Rdnews
fonte Rdnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário