Em entrevista coletiva o empresário Osvaldo Martinello falou sobre o incêndio na loja da rede Martinello, ocorrido na noite desta segunda-feira (21) em Lucas do Rio Verde.
O fogo começou por volta das 23h15 e apesar do incêndio não ter sido de grandes proporções, praticamente toda a parte de mostruário da loja foi destruído pelo fogo. Com o calor intenso o forro da loja derreteu e caiu sobre os produtos.
Osvaldo disse ao ExpressoMT que, provavelmente o que provocou o incêndio foi um curto circuito, porém, não é descartado a hipótese de um incêndio criminoso.
Os peritos técnicos da cidade de Sinop já estiveram no local nesta manhã para apurar as reais causas do incêndio. O laudo fica pronto em 30 dias.
O valor do prejuízo ainda não foi calculado, mas, estima-se que passa de R$ 1 milhão. Ainda segundo ele, a loja não tinha seguro.
Osvaldo fez um agradecimento especial a toda população, colaboradores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que não mediram esforços e ressaltou que, o atendimento aos clientes será feito a princípio na antiga City Lar, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, a partir de amanhã (22), bem como no Saldão Martinello, localizado na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde.
Essa não é a primeira vez que uma loja da Rede de Eletromóveis Martinello é destruída pelo fogo. Em 6 de dezembro de 2008, a loja do município de Brasnorte ficou totalmente destruída e a pericia concluiu que os enfeites de natal causaram o acidente.
Por esse motivo, desde então, não é feito mais enfeites de natal nas lojas.
A Rede de Eletromóveis Martinello é pioneira no mercado de eletromóveis, com mais de 30 lojas em Mato Grosso.
Fonte: expressomt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário