quinta-feira, 28 de abril de 2011

GRUPO DE MORADORES DO BAIRRO RIO VERDE CONTINUAM COM O MANIFESTO FECHANDO RUA E ATEANDO FOGO EM OBJETOS

 FOTO FEITA  DE LONGE. 
Sempre fui uma pessoa de luta!  Mas, no momento não estou participando do protesto no bairro, Pois não concordo com atos de vandalismo.  Tem muita gente idônea no protesto mas, na minha opinião tem gente mal intencionada  com  fins politiqueiros ou outros, insuflando as pessoas que já estão exasperadas pela situação.


 Na minha opinião, o movimento tá perdendo o sentido . Ao invés de lutar pela paz, está  incitando a violência.


 Eu sempre incentivei a participação das pessoas nos movimentos organizado, mas como o nome diz, de forma organizada.


 As vezes tenho posturas até meio radicais, mas quando tenho que rever minhas ações e mudar de opinião , faço  as minhas reflexões e mudo.
 O problema do  tráfico de drogas é real a falta de segurança no bairro existe, crianças sendo aliciadas também e precisa ser resolvido.


 Neste exato momento, um grupo de pessoas fechou a Rua Sarandi, esquina com a Bahia e colocaram fogo em alguns objetos.


 Isto está deixando um clima mais tenso ainda.
Estou sendo criticada por não está no protesto, mas já estou acostumada com as críticas. Se faço algo sou criticada, se não faço também  sou criticada
.
 O que eu  quero e que toda as pessoas de bem deste bairro também  querem  é que haja mais segurança e menos violência, não só aqui mas em toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário