5 de Abril, 2011 - 11:04

A comissão foi aprovada durante a sessão ordinária da câmara, de acordo com o presidente da câmara, ao apresentar esclareceu que aparecem duas versões diferentes do caso em uma deles o prefeito teria tentado corromper alguns parlamentares para receber apoio e em outra em que cinco vereadores teriam cobrado um valor em propinas para dar o apoio a Bedin.
Entre os políticos que devem ser investigados estão o secretário de indústria e comercio Santinho Salerno, Zilton Almeida e o prefeito Chicão Bedin, e os vereadores Gerson Francio (Jaburu) e Chagas Abrantes que tiveram seus nomes citados no vídeo que foi postado no You Tube.
Hoje (05) o prefeito Chicão deve se pronunciar sobre o assunto. O vídeo teve repercussão nacional em um programa da TV Bandeirantes nesta terça-feira pela manhã, no programa foi usado parte do video postado no you tube onde um o vereador Gerson Francio (Jaburu), falava em R$ 400 mil para aprovar as contas do prefeito de Sorriso.
Agora é esperar e ver no que dá as investigações e os trabalhos que serão desenvolvidos pela comissão. A data em que os trabalhos devem começar ainda não foi informada, mas deve ser definida nos próximos dias.
Da Redação
Confira o Vídeo a Baixo
fonte: Nortão noticias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário