Desde 10 de abril, 350 homens, mulheres e crianças do MST estão acampados no Trevo do Lagarto para cobrar reforma agrária já. Exigem o assentamento imediato de 2.500 famílias, que há anos vivem em acampamentos no interior, debaixo da lona preta
24/04/2011 - 19:59:00 | Comentários ( 0 )O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) informa que vai intensificar a luta em Mato Grosso, nessa segunda-feira (25 de abril), para pressionar o governo estadual, até agora omisso em relação às reivindicações protocolizadas pelo Movimento, e o Instituto Nacional de Colonização de Reforma Agrária (Incra), que ignora, historicamente, a pauta já “amarela” dos sem-terra.
Desde o dia 10 de abril, 350 homens, mulheres e crianças do MST em Mato Grosso estão acampados no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, para cobrar reforma agrária já.
Essas pessoas estão dispostas a ficar acampadas no Trevo por tempo indeterminado, apesar das dificuldades estruturais do acampamento, da comida limitada, dos insetos, dos outros riscos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário