domingo, 24 de outubro de 2010

DESTAQUE

        Vivemos em um mundo competitivo onde o ser humano na maioria das vezes, só pensa em aumentar cada vez mais os seus bens materiais e o “TER” se sobre põe ao “SER”. Diante de tantos problemas que enfrentamos é preciso está buscando alimentar também o lado espiritual e cada um de nós, independente de denominação religiosa deve buscar sustentação em Deus.

   Leia e reflita




               CONFIANÇA EM DEUS.
       
              Deus, a minha confiança é em Ti
              Sei que o Senhor me dará vitória
              Pois só vence aquele que crê em Deus
               Que espera no Senhor e vai dando glória.

              Meu Deus e meu Senhor
              A minha esperança não acaba
               Pois o seu amor é eterno
               Conforta, trás paz e acalma.

              Enquanto espero vou dando gloria
              Gloria pela vida, gloria pelo amor!
              Gloria a Deus, nosso Rei e salvador.
              Deus de amor, Deus da vitória.

               Minha confiança é eterna
                 Sei que Deus jamais falha
                Pois Ele enviou seu filho Jesus
               Para nos trazer a verdadeira luz.
          
                 Por tudo vou dando Glória
                 E sei que a vitória será tremenda!
                 Pois aquele que crê em Jesus Cristo
                 Será recompensado com a vitória.
                 

                      Maria Dalva Fernandes.    

Um comentário:

  1. Por que vc não se manifestou sobre o que o papa disse?tem medo dele também???

    ResponderExcluir