sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O RESULTADO NÃO FOI O QUE EU ESPERAVA, MAS, VALEU!!!


 A eleição para mim, foi uma dura realidade. O resultado foi um choque!!!

O tempo todo eu sabia que não ia me eleger, mas, esperava fazer pelo menos um pouco mais de votos.
  Confesso que fiquei triste! Me abalei com o resultado.


  Sei que não fui para o corpo a corpo, pois enfrento um problema de saúde e não pude sair muito. Também não tive o tempo de propaganda na Tv,   Só tinha nove segundos e   mesmo assim, só apareci uma ou duas vezes. Não pude apresentar as minha propostas. 
 Financeiramente também foi muito complicado. Não tive como contratar  um número suficiente de pessoas para levarem as minhas propostas de trabalho até o eleitor.
Entretanto fiz o que pude! 
Meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram.
 No resultado oficial do TRE obtive 482 votos.
 Votos de  pessoas que sabem da importância do voto consciente.Que lutam pela verdadeira democracia 

Meu muito obrigada 

2 comentários:

  1. 482 votos?
    É! Tem louco pra tudo.
    Eu jurava que pelo seu comportamento e sua atitude você faria uns 120 votos no máximo.
    Parabéns!!! Vc me surpreendeu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem Maria Dalva.
    Não votei em vc mas em momento algum torci contra. Admiro sua atitude de botar a cara pra bater em prol de um ideal. Vc não foi covarde e foi para a luta...mostrou ser uma verdadeira guerreira. Parabens pelo dia do professor.
    Com apreço
    Carlos Girotto
    Vereador PPS

    ResponderExcluir