terça-feira, 19 de outubro de 2010

Malta se reúne com evangélicos em MT e pede votos para Dilma Patrícia Sanches


MATO GROSSO | 18/10/2010 - 19:45

Patrícia Sanches

Magno Malta   O senador Magno Malta (PT-ES) estará em Cuiabá nesta terça (19) para se reunir com a comunidade evangélica e tentar angariar votos para a presidenciável Dilma Rousseff (PT). O encontro ocorre por volta das 14h na Igreja Sara Nossa Terra. O petista, que é integrante do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, pretende fazer uma espécie de explanação sobre os projetos da petista para mostrar o que ela pensa. A tendência é que a descriminalização do aborto e a legalização do casamento homossexual sejam os principais temas abordados, tendo em vista que os têm tomado conta da maior parte dos debates entre os militantes pró-Dilma e os que defendem a candidatura de José Serra (PSDB). 
  Além de Malta, o candidato a vice de Dilma, Michel Temer, também esteve em Mato Grosso para tentar cooptar votos para a ex-ministra da Casa Civil. Tanta preocupação com o Estado se deve ao fato de Dilma ter sido derrotada por Serra. Uma grande força-tarefa coordenada por Luiz Antônio Pagot foi montada e até 31 de outubro deve realizar 42 reuniões com lideranças políticas, religiosas, comunitárias e de classe.
  Segundo Pagot, do total de encontros, 12 serão comandados pelo governador Silval Barbosa (PMSB), enquanto outros 12 pelo ex-governador e senador eleito Blairo Maggi (PR). Para dar maior densidade à campanha pela candidatura da petista, em todas as reuniões também haverá a participação de estaduais e federais. Além disso, nesta sexta (22) vão ser realizadas várias carreatas pelo interior de Mato Grosso.
fonte: Rdnews



Nenhum comentário:

Postar um comentário