domingo, 17 de outubro de 2010

PV diz que PSDB foi "descuidado" com seu programa de governo


7
Out
2010


Para Marina, PT acolheu melhor as sugestões enviadas por seu partido

Do R7

Embora tenha optado por não declarar apoio nem a José Serra (PSDB) nem a Dilma Rousseff (PT) no segundo turno da campanha presidencial, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, que concorreu ao Planalto pelo PV, afirmou neste domingo (17) que o PT deu mais atenção que o PSDB ao programa de governo que seu partido encaminhou para as duas legendas assim que acabou o primeiro turno.

A declaração foi feita após a reunião plenária em que foram definidas as posições de Marina e do PV para o segundo turno.

O programa - discutido por Marco Aurélio Garcia (um dos coordenadores de campanha de Dilma) e pelo senador eleito pelo PSDB Aloysio Nunes Ferreira - foi entregue aos dois partidos com a promessa de que o voto do PV seria declarado à legenda que abraçasse os 12 tópicos defendidos.

O resultado final foi que tanto PT quando PSDB aceitaram a maioria das sugestões com pequenas ressalvas. Os verdes, no entanto, reclamaram de "falta de atenção", especialmente do PSDB. Segundo Marina, o PT foi mais cuidadoso.

- Nós tivemos acolhimentos parciais nas respostas enviadas. Na proposta do PT, houve maior acolhimento, o que não significa que o sistema esteja fechado. Eu trato isso como um início de conversa.”

Foto: AFP
Matéria Completa, ::Aqui::
fonte; Brasil, Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário