sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUPLICY DIZ QUE FICOU “TENTADO A CAIR NA REDE”





Senador do PT esteve no evento de lançamento do novo partido de Marina Silva neste sábado, mas apesar da tentação, diz que ainda tem "compromisso com o PT"

16 DE FEVEREIRO DE 2013 

247 – Presente neste sábado no lançamento do novo partido de Marina Silva, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou que ficou "tentado a cair na Rede", numa referência ao nome escolhido para a legenda: Rede Sustentabilidade. Ele afirma, porém, que não pode aceitar o convite da ex-ministra para mudar de partido, pois ainda tem "compromisso com o PT".

Dizendo-se "honrado" com o convite, tanto de Marina como da militância presente no evento, Suplicy assinou o documento que pretende reunir as 500 mil assinaturas necessárias para o registro da legenda no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – o número tem de ser alcançado até outubro deste ano para que a sigla possa participar das eleições de 2014.

Na quinta-feira, durante discurso no plenário do Senado, Suplicy disse que tratou do assunto com lideranças petistas, como o ex-presidente Lula e o presidente do partido, Rui Falcão, a quem garantiu que permaneceria no PT. "Eu vejo meu ingresso no Partido dos Trabalhadores como uma decisão de vida, ademais eu também defendo a fidelidade partidária até o final de meu mandato. Não cogitaria, de forma alguma, mudar de partido político, como um compromisso de princípio", assegurou.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/93770/Suplicy-diz-que-ficou-%E2%80%9Ctentado-a-cair-na-Rede%E2%80%9D.htm 

Nenhum comentário:

Postar um comentário