terça-feira, 29 de março de 2011

Deputado preconceituoso e racista!

Na TV,deputado diz a Preta Gil que namoro com negra seria ‘promiscuidade’

Em entrevista na noite da segunda-feira, 28, ao programa CQC, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu declarações que tiveram grande repercussão nas mídias sociais e devem gerar reações de diversas entidades e militantes, como os movimentos gay e negro.



Entre outras coisas, o parlamentar disse que, se pegasse filho fumando maconha, o torturava. Quando indagado o que faria se tivesse um filho gay, respondeu: “Isso nem passa pela minha cabeça, eu dei uma boa educação, fui pai presente, não corro este risco.”

Questionado sobre cotas raciais, disse: “Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.”

Por fim, a cantora Preta Gil, filha do ex-ministro e músico Gilberto Gil, perguntou o que ele faria se o filho se apaixonasse por uma negra. “Ô Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como, lamentavelmente, é o teu”, respondeu.Estado.
Fonte: Amigos do presidente Lula

2 comentários:

  1. cadeia nele! Deputado racista e preconceituoso

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma mulher de 32 anos e moro cm minha companheira a 4, no meu trabalho todos meu colegas sabem, respeitam e convivemos muuuuito bem cm isso, eu fico horrorizada cm esse tipo de gente q naum sabe respeitar o espasso do outro e se diz dono da razao so pq e deputado acha q pode falar o q quer, mas esquesse q ele e deputado pq nos votamos nele, ele naum ta la pra julgar ninguem, pq q na epoca de eleiçao ele naum falou em seus descursos suas verdadeiras intençoes q e a homofobia e racismo. Eu tenho vergonha de ser uma eleitora, eu tenho vergonha de ter representantes cm esse no poder. Eu to muuuuuuuuuito triste por saber q naum tenho livre arbitrio.

    ResponderExcluir