sábado, 12 de março de 2011

Para Pedro Taques é absurdo perpetuação de Riva na Assembléia.




A entrevista com Pedro Taques aconteceu no dia 28 de fevereiro, em seu escritório político, que funciona na avenida do CPA, em Cuiabá. Por problemas técnicos (esta PAGINA DO E não dispõe da estrutura de produção em vídeo de que dispõe, por exemplo, o conglomerado jornalistico comandado em Mato Grosso por Dorileo Leal), só vai ao ar agora, quase 15 dias depois. Eu entrevistei o Pedro e o Pedro também me entrevistou. Eu querendo saber dele o que pretende fazer para desenvolver uma atuação mais firme no que se refere ao combate a corrupção em Mato Grosso. O que pretende fazer para não permitir que seu mandato se confunda com os mandatos de tantos que antes dele receberam, neste Estado, a consagração popular. Ele procurando brechas na defesa que faço da permanencia do guerrilheiro italiano Cesare Battisti no Brasil.


 Uma entrevista agitada, tensa, em que Pedro Taques expressou comoventes elogios ao trabalho que desenvolvo nesta PÁGINA DO E mas não vacilou, em certa altura de caracterizar uma de minhas perguntas como cabotina. Tudo que gravamos esta aí, para apreciação daqueles teimosos cidadãos que acessam este blog. Entendo que o acontecimento mais importante no cenário político de Mato Grosso, no ano que passou, foi a eleição de Pedro Taques para o Senado da República, com mais de 700 mil votos. A visita clandestina que ele fez, todavia, poucas semanas depois de eleito, ao também senador eleito e ex-governador Blairo Maggi, que ele tanto denunciara pelo Escandalo dos Maquinários, foi, contraditoriamente, um dos acontecimentos mais tristes, nebulosos deste mesmo ano.
 Neste video, voce terá a oportunidade de ver Pedro Taques, pela primeira vez, falando deste encontro com Maggi, às margens do Manso, na companhia de Júlio Valmórbida e Gustavo Capilé. E fala também das articulações que dirigentes do PSB, do PDT e do PC dO B tem feito tentando, visivelmente, esvaziar as articulações que ele, Pedro Taques, em parceria com Mauro Mendes, tem conduzido visando perpetuar no tempo a coligação eleitoral denominada Mato Grosso Muito Mais e forjar uma oposição ao governo de Silval Barbosa. As avaliações e comentários ficam, como sempre, por conta dos internautas.
 fonte: Página do E

Nenhum comentário:

Postar um comentário