sábado, 19 de março de 2011

Greve: Sintep faz nova proposta à prefeitura de Sinop


18 de Março, 2011 - 15:54

Hoje (18) no início da tarde, os professores se reuniram em assembléia no Clube dos Idosos, onde discutiram o fim da greve e a formulação de uma nova proposta que eles devem entregar até o fim desta tarde para a prefeitura de Sinop.


A Presidente do Sintep, Sidinei Cardoso, disse que desta vez a proposta deverá ser feita junto com os profissionais da educação. Ontem como todos os meios de comunicação da cidade noticiaram o prefeito fez um apelo para que os diretores das escolas municipais compareçam as escolas na segunda-feira (21), e que os pais acompanhem seu filhos até as escolas por que com ou sem a presença dos servidores grevistas as aulas serão retomadas.


Já o Sintep, cempre do contra, deu uma declaração dizendo que a greve não acaba enquanto a prefeitura não fizer uma proposta concreta e colocá-la no papel. Hoje cerca de 13 mil crianças estão fora das salas de aula e pais de alunos já procurarão o MP de Sinop para tentar abrir uma ação para que ao menos parte dos professores voltem para as salas de aula, mas só conseguiram falar com a assessora jurídica.
fonte: nortão noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário