domingo, 22 de janeiro de 2012

Fim de mistério: Corpo de Raladinho é encontrado na margem de uma lavoura

SORRISO O corpo de Raladinho foi encontrado nu do peito para cima com vários hematomas na altura do tórax e sinal de disparo de arma de fogo na cabeça.  

CRÉDITO: RÁDIO SORRISO   
O mistério sobre o desaparecimento de Ivanor Luis Tres durou 42h30m, até que a PM de Sorriso foi acionada sobre o aparecimento de um corpo jogado na margem de uma lavoura de soja, no final da Avenida Blumenau – estrada de chão.
 
Raladinho sumiu depois que – segundo sua irmã registrou em boletim de ocorrência na Delegacia de Policia – discutiu com uma pessoa no telefone e por volta das 21.00 horas saiu de casa tripulando um veiculo Pólo – de sua irmã – para fazer um lanche e não deu mais notícias. A família também comenta no registro policial de que, “ele não tem costume de se ausentar por tanto tempo e que colegas foram contactados e ninguém tem informações do seu paradeiro, assim como seu telefone celular estar fora de área”.
 
O veiculo foi encontrado por volta do meio dia desta sexta feira, estacionado - com o vidro do motorista aberto - embaixo de uma árvore no pátio de um posto de combustível, na BR 163 – saída para Cuiabá. Havia alguns vasilhames de bebida alcoólica e energético no banco traseiro, juntamente com uma roupa íntima masculina e um cinto.
 
“Não há vestígios de sangue ou de luta dentro do carro”, comentou um policial civil ao acompanhar o veículo ser conduzido para a perícia. O reconhecimento do corpo foi feito por policiais militares que o conheciam, assim como pessoas de seu círculo de amizades que a medida que o tempo passava começavam a chegar no local.
 
“O corpo de Raladinho foi encontrado nú – peito para cima - com vários hematomas na altura do tórax e sinal de disparo de arma de na altura da cabeça”, comentou um comandante do 12º BPM de Sorriso.
 
A pericia foi acionada e o trabalho de necropsia deverá revelar a verdadeira forma com que Raladinho foi morto. “Tem sinal de execução, ele foi bastante machucado, realmente parece acerto de conta de alguma rixa”, comentou o mesmo comandante. Raladinho era solteiro e estava com 46 anos de idade, tendo um vasto círculo de amizades em Sorriso e região, sendo - juntamente com sua família - morador há vários anos no município.
 
A Policia Civil agora intensifica as investigações na busca de alguma pista sobre quem teria cometido o assassinato. 
 
Fonte: Rádio Sorriso| Expressomt

Um comentário: