quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

“Mulher para namorar” e “mulher para casar”. Qual a diferença das duas na cabeça dos homens? Você concorda?

by blog da mulher on 26 de January de 2012.

  • 0
     



O comportamento humano sofre mudanças drásticas de acordo com o tempo. Algumas coisas que eram consideradas sagradas e tabus já nem existem em muitas cabeças, porém, ainda existe preconceito de ambas as partes quando o assunto são os relacionamentos afetivos em nossas vidas.
São diversas questões. Algumas polêmicas, outras nem tanto, mas uma que realmente enlouquece o universo feminino é a questão que os homens colocam acerca do casamento e do namoro, mas afinal, qual a diferença entre “mulher para casar” e “mulher para namorar”?

É certo que muitas modificações ocorreram. Hoje as mulheres são mais independentes, constroem relações novas e possuem hábitos diferentes de alguns anos atrás. O universo feminino se modificou de tal forma que assustou muitos homens mais conservadores, os quais não aceitam o comportamento de algumas mulheres, o que as torna em suas cabeças arcaicas, indignas de relações mais duradouras como o casamento. E muitas delas nem querem saber de namorado ou marido durante algum tempo de sua vida. Isso é perfeitamente normal e deve ser encarado de maneira mais compreensiva por muitos homens.

Algumas ações de algumas mulheres comprometeram, na visão dos homens, sua índole, como por exemplo a liberdade sexual que elas conquistaram, e que antes era ago somente do universo dos homens. E isso ainda está em fase de aceitação para muitos homens – e também mulheres. A verdade é que algumas relações se constroem além dos estigmas e tabus impostos pela sociedade, o que torna uma mulher ideal para namoro ou casamento está apenas em nossas cabeças, porém, vale lembrar que as mudanças ocorrem para uma melhora, o que muitas vezes não ocorre, o que é lastimável, não só para o universo feminino, como também para o mundo todo.



  •  
Fonte: Blog da Mulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário