quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prova de Resistência do Big Brother Brasil 12, Kelly vence prova após 30 horas e ganha carro e imunidade

Kelly e Jakeline se abraçam após o fim da prova (Reprodução/TV Globo)
Acabou! Após 30 horas de disputa, Jakeline abandonou o carro por volta das 5h da manhã e Kelly venceu a primeira Prova de Resistência do Big Brother Brasil 12, batendo o recorde de duração de todos os BBBs. No total, foram quase 1800 minutos trancada em um carro, sem beber, sem comer, sem dormir e sem ir ao banheiro.
Com o triunfo, a mineira se livrou de ir para o primeiro paredão do jogo e ganhou o carro usado na prova. Além disso, ela também ganhou o respeito dos colegas, que vão passar a enxergá-la como uma adversária forte nos testes de resistência.
Jakeline também lutou bravamente, mas não aguentou a vontade de ir ao banheiro. “Estou muito apertada”, confessou ela antes de deixar o carro. Frustrada com o resultado, a baiana chorou muito depois do fim da prova.
Regras - O objetivo da disputa, que teve início às 23h de terça-feira, era recolher o máximo de mantimentos espalhados pelo jardim e correr para um carro, onde os 16 confinados deveriam se manter apertados o máximo de tempo que conseguissem. O último a sair venceria a prova e ganharia a imunidade na formação do primeiro paredão do jogo, além do automóvel.
Kelly contra Jake - Logo que Ronaldo, o vendedor de São Paulo, abandonou a prova, deixando a disputa entre Kelly e Jake, a baiana tentou impor uma regra a adversária para encurtar a prova: “Vamos olhar uma para os olhos da outra, quem despistar está fora”, propôs Jakeline. Kelly não aceitou: “Essa é uma regra que você está estabelecendo, não é a regra do jogo”, retrucou a mineira, que não ficou nada feliz com a sugestão da colega.
A equipe de Boninho chegou a desconfiar que Jakeline havia se alimentado com os produtos levados para dentro do carro no início da disputa, assim como aconteceu com João Maurício, que foi eliminado por infração. Mas, com a vitória de Kelly, a possível infração de Jakeline não deverá ser apurada.
(Por Renata Pinheiro)

Um comentário: