Por volta das 09h de ontem (04), uma moradora do bairro Alvorada esteve no Quartel da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde reclamando que seu marido LCS (27) a teria queimado com o ferro de passar roupas no dia anterior, apresentando queimaduras. Com a denúncia, a guarnição da PM foi até a casa da mãe do envolvido, encontrando LCS com vários hematomas pelo corpo.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher informou que ambos – ela e o marido – são usuários de drogas, fato que ele confirmou, e que na terça-feira fizeram uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas durante todo o dia, e na madrugada do dia 04 ocorreu a agressão entre ambos. Ela acusou o companheiro de queimá-la com o ferro de passar sem motivo aparente. Já LCS informou que estava tentando acalmar a companheira SMC (34), que estava agressiva devido ao grande consumo de entorpecentes e álcool, pois ela tentava sair e fazer um programa sexual para conseguir dinheiro para comprar mais drogas, e estava com o ferro na mão ameaçando queimá-lo.
Com a autorização da vítima, os policiais militares entraram na casa onde havia garrafas quebradas e estava tudo revirado. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e registrado, e ambos foram conduzidos até a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário