O homem, de 19 anos, tentou forçar vítima a praticar sexo oral, tendo entrado em luta corporal com o acusado.
A Policia Militar de Nova Mutum prendeu na manhã dessa quinta-feira, 05, Jeferson da Silva Cordeiro Borges de 19 anos, no Industrial Sul próxima a perimetral das Samambaias. Ele é acusado de forçar uma mulher de 35 anos a praticar sexo oral. A vitima disse que foi preciso entrar em luta corporal para poder se livrar do rapaz. Segundo o cabo Lecindo, Jeferson estava bastante alterado. “Quando localizamos o mesmo ele ficou bem alterado dizendo que não tinha nada a ver com o caso”, acrescenta.
Na delegacia, a vítima revelou em depoimento que o homem obrigou a mesma a fazer sexo oral. Com essa informação outra guarnição chefiada pelo Sargento PM Roma e o Sargento PM Arquaz reuniu mulheres que foram vítimas de estupro nos últimos dois meses em Nova Mutum.
Uma delas reconheceu o homem e afirmou aos policiais que foi Jeferson que abusou sexualmente dela há mais ou menos 40 dias. A vítima disse ainda que havia saído do trabalho e quando seguia para sua casa foi abordada por um homem que a levou para dentro de um matagal e cometeu o estupro.
Em seguida outra mulher também fez o reconhecimento do rapaz. Apesar da pouca idade, Jeferson é considerado de alta periculosidade pela extensa lista de passagens pela polícia. Jeferson foi preso em flagrante por crime de roubo a mão armada, e vai responder também pelo crime de abuso sexual.
As vitimas que reconheceram o homem estão passando por acompanhamento psicológico. Uma delas disse que esta traumatizada e depois do ocorrido constantemente tem tido fortes pesadelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário