terça-feira, 10 de abril de 2012

VIOLÊNCIA GENERALIZADA EM LUCAS DO RIO VERDE

   Um grupo de maios ou menos 30 pessoas se envolveu em uma  briga na tarde do dia 08/03 (domingo), em um bar do Bairro Veneza. Segundo informações espancaram e esfaquearam um homem, identificado como Neguinho do Lula. O homem correu para escapar dos golpes, correndo em direção a AV Goiás pedindo ajuda a uma família conhecida. Entretanto, o grupo de pessoas  enfurecidas  correreu  atrás da vítima e quando o mesmo estava no portão da casa, foi agredido a pauladas e facadas.

 A dona da casa uma senhora de 69  e seus 02 filhos tentaram fechar o portão, para impedir que a turba  adentrasse,  mais foram brutalmente agredidos.A senhora foi agredida com pauladas na cabeça , desferida segundo informações, por um menor de 16 anos, que era um dos mais violentos.   Mãe e filhos foram espancados tentado ajudar  a vítima que buscava socorro.
      Os feridos foram levados para  o  Posto Central e a senhora idosa foi levada para o Hospital Regional de Sorriso em estado grave.  É muito grave o estado  do homem que foi brutalmente espancado  e perseguido.
 Eeste triste episódio, resultou em  várias prisões e alguns feridos a apuladas e facadas!
 A população está estarrecida com tamanha violência,pois nada justifica tanta brutalidade. É muito preocupante o que aconteceu. Este senhor por pouco não foi linchado. E o que é pior ainda, agrediram covardemente uma senhora com quase 70 anos e seus filhos que só cometeram " um ato de amor" em tentar ajudar a vítima.


Por Maria Dalva
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário