sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não tem como comparar os brasileiros, diz Teló após turnê na Europa

AMON BORGES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Após turnê pela Europa, Michel Teló volta aos palcos paulistanos e se apresenta na próxima quinta-feira (12), no Villa Country (zona oeste de São Paulo). Os ingressos custam R$ 80 (segundo lote) e estão disponíveis no site da Ticket 360. "Os europeus me receberam de uma maneira muito especial, eu nem imaginava. Mas não tem como comparar com os brasileiros", afirma o cantor em entrevista ao "Guia".

Durante os shows no Velho Continente, o sertanejo cantou músicas de artistas como Adele e Roberto Carlos. "Um dos meus maiores sonhos é cantar ao lado do Rei", diz.
Teló também se encontrou com jogadores do Real Madrid como Kaká, Marcelo e o português Cristiano Ronaldo, que o ajudou a impulsionar sua carreira depois de comemorar um gol com a coreografia de "Ai Se Eu te Pego" (veja o vídeo abaixo).
O dono do hit "chiclete" é uma das principais atrações do Pop Music Festival, em junho, ao lado de Jennifer Lopez.
ABAIXO, LEIA BATE-PAPO COM MICHEL TELÓ:
Adriano Vizoni/Folhapress
Cantor sertanejo Michel Teló (foto) volta a São Paulo e se apresenta nesta quinta-feira (12), no Villa Country
Cantor sertanejo Michel Teló (foto) volta a São Paulo e se apresenta nesta quinta-feira (12), no
Villa Country
Guia - Como foi a turnê internacional e em qual lugar gostou mais de fazer show?

Michel Teló -
 Todos os lugares foram especiais! Portugal, Espanha... ver aquele estádio lotado. Muita gente cantando sem saber o que estava falando, tentando falar o português. Foi massa demais!

Quais as diferenças e semelhanças entre o público que viu seu show na Europa e o brasileiro?

Os europeus me receberam de uma maneira muito especial, eu nem imaginava. Mas, não tem como comparar brasileiros com qualquer país de mundo. O Brasil é especial, um povo guerreiro e muito feliz!

Como foi o encontro com Cristiano Ronaldo? Ele te disse algo que te marcou?

Estava tão nervoso que eu nem sei. Na verdade agradeço a todos eles e, principalmente, ao jogador Marcelo (lateral-esquerdo do Real Madri) que mostrou a música ao Cristiano e, juntos, dançaram. Naquele momento eu cheguei a achar que era uma montagem (risos).

Você estava negociando para regravar uma música de Roberto Carlos? Conseguiu autorização? Qual será a música e por que a escolheu?

Não, não existe negociação. Mas um dos meus maiores sonhos é cantar ao lado do rei Roberto Carlos.

Na Europa, você cantou "Someone Like You". Vai tocar esse hit da Adele em São Paulo?

Sim, admiro muito o trabalho da Adele. É uma grande cantora.
Como está a questão do bloqueio da arrecadação de "Ai Se Eu Te Pego"?

Isso não existe, não tenho a ver com essa história. Sou apenas o intérprete da música.

Em junho, você será uma das atrações principais do Pop Music Festival. Vai preparar algo especial para a data?

Sim, mas vou deixar como surpresa (risos). Conto com a presença de todos! Tenho certeza que desta vez quem vai me pegar vai ser o público e desse jeito eles me matam.

Fonte: Folha.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário