Da Redação - Lucas Bólico
Fernanda está entre os 10 presos da operação Furacão e é acusada de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Daltro era uma das responsáveis por cooptar contas bancárias para os depósitos do dinheiro do crime e dava suporte nas ações do bando.
De acordo com a delegada de Roubos e Furtos Elaine Fernandes, o grupo era bem articulado e estruturado. A quadrilha também conta com o aporte financeiro de um empresário “muito poderoso”, que não teve sua identidade revelada. “Em breve novas prisões irão surpreender vocês”, afirmou a delegada em entrevista coletiva concedida nesta manhã.
A quadrilha a qual Fernanda foi apontada como integrante foi presa em diversos pontos do Estado e em cidades de Goiás e Tocantins. Cinco foram pegos em Cuiabá, quatro em Jussara (GO) e uma pessoa foi presa em Gurupi (TO). Além dos 10 presos, a polícia ainda busca cinco foragidos.
De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha estourava os caixas em Rondônia e Tocantins e costumava gastar o dinheiro roubado em Mato Grosso. Além de Fernanda, o grupo continha mais uma servidora pública. Rosemary Araújo da Silva é efetivada na Secretaria Estadual de Educação.
Mais informações em instante/ Primeira atualização às 10h32.
FonteOlhar Direto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário