quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esporte: Golaço de Ganso no minuto final evita derrota do Santo


Ao lado de Neymar, Ganso beija a camisa para comemorar o seu gol no Pacaembu


Ao lado de Neymar, Ganso beija a camisa para comemorar o seu gol no Pacaembu
Com um golaço de Paulo Henrique Ganso no minuto final, o Santos evitou a despedida do Pacaembu, palco de suas principais conquistas no ano, o Paulista e a Libertadores, com uma derrota. Na última partida no estádio paulistano, onde realizou 14 partidas nesta temporada, com derrotas só em clássicos --para Palmeiras e Corinthians--, empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO nesta quinta à noite, pela 35ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.


Antes do Mundial, Santos aproveita para recuperar os titulares
Técnico do Atlético-GO esquece empate e vê atuação perfeita
Veja como foi o jogo no Pacaembu
Confira o especial do Brasileiro


O resultado manteve uma invencibilidade de cinco jogos, mas encerrou uma sequência de três vitórias seguidas do time paulista, que fez a penúltima partida com os titulares na competição, antes da viagem para o Mundial do Japão, em dezembro. Os principais jogadores não devem entrar contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Couto Pereira. Só contra o Bahia, na Vila Belmiro, no fim de semana seguinte.

Com 52 pontos e na nona colocação, o Santos não tem mais pretensões na disputa nacional. Preocupa-se somente em recuperar alguns jogadores, como Léo, que entrou para disputar metade do segundo tempo após um mês ausente por lesão, e Elano, provavelmente à disposição em uma semana.
Fonte: folha.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário