sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre elogios, Pelé chama Romário de mal informado e avisa que é rei


Pelé tentou agir como um verdadeiro político, nesta sexta-feira, ao comentar as ofensas que recebeu de Romário. Elogiou o agora deputado federal pelo passado como atacante e disse desconhecer a insinuação de que recebe dinheiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois, no entanto, cedeu e não deixou os insultos sem resposta.

"Não ouvi o que o Romário falou. Sou um admirador dele. Era um excelente jogador, que fazia muitos gols. Sou 'fãzão' do Romário. Só é difícil responder porque não sei o que ele disse. Mas independentemente de qualquer coisa, o Romário é muito mal informado. Aí, ele vai falando qualquer coisa, entende?", rebateu Pelé, concluindo com um dos seus bordões característicos.

Há exatamente uma semana, Romário não havia sido nem um pouco contido ao falar sobre Pelé. Revoltado por sentir as suas constantes críticas a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, censurados por quem é tido como o melhor jogador da história, o deputado federal esbravejou palavrões. Mandou o Rei do Futebol se calar e o aconselhou a seguir o seu exemplo ao se candidatar a um cargo público para aprender sobre legislação.

"Realmente, não sei de nada do que acontece com o Ricardo Teixeira, se existe alguma coisa real. Boatos, a gente escuta de monte. E vou me candidatar a quê? Falem para o Romário que já me candidatei a rei faz tempo", debochou Pelé, satisfeito por ter arrancado alguns risos da plateia que o assistia. O Rei do Futebol foi o patrono do lançamento de uma rede de ensino à distância de cursos esportivos.



 Fonte; Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário