Em visita a Lucas do Rio Verde, o governador Silval Barbosa (PMDB) falou hoje (05) sobre o cenário político que vem se formando na cidade, em relação às próximas eleições municipais. Barbosa sinalizou o desejo de uma “dobradinha” entre o empresário Osvaldo Martinello do partido do senador Blairo Maggi (PR) e o agricultor Rogério Ferrarin, que acaba de ingressar em seu partido (PMDB).
“Os dois são pessoas qualificadas, tenho uma admiração pelo Ferrarin e pelo Martinello, eles são capacitados”, declarou Silval. Ele ainda ponderou que os grupos devem ter bom senso e se unirem. “O que tem que acontecer agora é todos sentar numa mesa e buscar uma composição e uma unificação partidária”, destacou o governador.
Silval Barbosa ainda lembrou que os partidos e as lideranças da região já estão se organizando e “buscando espaço”, como por exemplo o deputado federal Neri Geller (PP), outro pré-candidato à Prefeitura de Lucas do Rio Verde.
“O que temos que buscar é continuar fazer com que Lucas tenha uma sequência de desenvolvimento, como o que temos hoje”, observou.
O que de acontecer é uma varredura nessa panela que tem hoje no poder público.
ResponderExcluirtem que haver uma limpesza na prefeitura, com uma oposição de verdade; mudança de valores, sem comprometer o desenvolvimento da cidade.
esse grupo só mama nas tetas da cidade, isso sim
é preciso lembrar dos grandões que estão envolvidos no trafico de drogas e querem a prefeitura para comamandar de perto seus crimes, tendo o poder público como pano de fundo.